Márcia Abreu traz cliques exclusivos e dicas de presentes para o Dia dos Namorados

Psicóloga Isabelle Nunes e o filho João Marcelo, afivelam as malas e zarpam rumo a Brasília onde curtem o final de semana ao lado da família.

COFFEE LUCKY

Uma partida desafiadora, deliciosa, e sedutora é o convite de O Boticário, no jogo do amor com as cartas Coffee Lucky Man e Coffe Lucky Woman, em duas fórmulas instigantes que unem o cheiro característico da pele com o âmbar e o frescor das especiarias, uma junção provocante de atração e calor, deixando o jogo mais excitante a cada rodada.#Além das colônias, a linha Coffee Lucky também apresenta no seu portfólio um Hidratante Corporal na fragrância Woman, um Shower Gel na fragrância Man, que pode ser usado como sabonete e shampoo e aerossol com a fragrância Coffee Woman Lucky e Coffee Man Lucky. Saiba mais em www.boticario.com.br/compreedoe.

Click da empresária Joelma Severo no melhor estilo garota-propaganda de sua marca, a Jorge Cosméticos para o dia dos namorados.

DIA DOS NAMORADOS

Em tempo de pandemia e protocolos sanitários para curtir o Dia dos Namorados, data que todo casal planeja inúmeras surpresas, né? CRIATIVIDADE é a palavra chave! Mas, não significa que a data será com tédio, muito pelo contrário.

#Se ficar em casa, organize aquele jantarzinho especial, selecione um bom filme. Comemore!

#Os restaurantes estão fazendo reservas antecipadas. Certifique-se, que o mesmo esteja respeitando o distanciamento social e adotando os cuidados sanitários exigidos.

Aproveitem a data da melhor maneira!

Islei Vidon é só sorrisos com o sucesso de sua loja, agora em novo e mais amplo espaço, para melhor atender sua clientela, ali na rua Rio de Janeiro, 1624(rua em frente a UltraFarma). Sucesso.

ANUNCIADO

Nesta segunda, 7, pelo ministro Paulo Guedes, que os programas de auxílio emergencial criado pelo governo para socorrer as empresas, o emprego e a renda no Brasil durante a pandemia, serão mantidos até que toda a população adulta brasileira esteja vacinada.

Curtindo a baixa temperatura da Serra Gaúcha, o casal Felipe e Silvia Caobianco.

Ilustrando a Coluna, querida amiga, Gracinha Ruela.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Márcia Abreu traz cliques exclusivos e dicas de presentes para o Dia dos Namorados