18.3 C
Rio Branco
24 junho, 2021 6:58 am

Marcio Bittar anuncia que governo vai estender pagamento do Auxílio Emergencial

"Nosso esforço agora é para lançarmos ainda esse ano, uma versão ainda mais avançada do Bolsa Família", disse o relator geral do Orçamento

POR EVERTON DAMASCENO, DO CONTILNET

O senador Marcio Bittar (MDB) anunciou nesta quarta-feira (9), em seu perfil nas redes sociais, que o Governo Federal vai estender o pagamento do Auxílio Emergencial por mais alguns meses.

“O governo Jair Messias Bolsonaro não desampara quem ainda precisa de ajuda para enfrentar os efeitos da pandemia: vamos estender o pagamento do Auxílio Emergencial por mais alguns meses”, comentou o político.

Na ocasião, Bittar disse também que já está está prevista no Orçamento 2021 – do qual ele é relator geral – os demais programas sociais. A ampliação do Bolsa Família é uma das propostas.

“Nosso esforço agora é para lançarmos ainda esse ano, uma versão ainda mais avançada do Bolsa Família, ampliando o número de pessoas atendidas e os benefícios do programa”, finalizou.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.