Médica e vereadora, Michelle Melo realiza atendimentos gratuitos em Rio Branco

A vereadora e médica da família e da comunidade, Dra. Michelle Melo (PDT), realizou neste sábado, 5, atendimentos para emissão de laudos de pré-existência de comorbidades para fins de vacinação. O serviço gratuito foi oferecido em parceria com a Paróquia Santa Cruz, da Igreja Católica, local onde foram realizadas as consultas.

Durante o mês de maio a parlamentar realizou mais de 400 consultas gratuitas em sua clínica particular com esse objetivo. “É uma satisfação poder colaborar com estas pessoas que aguardam ansiosamente pela vacina. Vale lembrar que todos esses atendimentos foram feitos com agendamento prévio, ou seja, evitando aglomerações desnecessárias e que pessoas saudáveis se encaminhem aos postos de saúde em busca de laudo, correndo o risco de se infectar ao transitar com pacientes da Covid-19, que também precisam estar nas Unidades de Saúde”, lembrou Michelle Melo.

Além dos atendimentos em consultório particular e em três regionais de Rio Branco, a vereadora também esteve prestando serviços gratuitos no município de Plácido de Castro, a convite do prefeito Camilo da Silva (PSD).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Médica e vereadora, Michelle Melo realiza atendimentos gratuitos em Rio Branco