Tiririquinha era velho conhecido da justiça, envolvido com grupos criminosos que vem disputando espaço pela fronteira. Segundo foi apurado no local, o mesmo já teria optado pela saída do mundo do crime, mas, perdeu a vida quando dois indivíduos foram até sua casa.
A vítima foi chamada por um conhecido que estava na companhia de outro, quando saiu de casa, o homem sacou de uma pistola calibre .40 e efetuou vários disparos. Ao menos cinco o acertou, sendo dois nas costas, um no abdômen, outro encima do peito direito e um próximo a axila esquerda.
A companheira disse ao delegado titular do Município, Luís Tonini, que um conhecido da vítima chegou e o chamou, em seguida passou a ouvir os tiros e ao gritar, o mesmo ainda teria atirado em direção da casa e depois, foi embora tomado rumo ignorado.
Equipe do SAMU esteve no local, mas nada puderam fazer, a não ser atestar o óbito de Luan. Homens da Polícia Militar estiveram no local enquanto os policiais civis e do IML, chegavam. O corpo, após ser verificado, seria levado à Capital, onde passará por perícia e somente depois liberado aos familiares.
Buscas foram realizadas no Bairro e acreditam que a dupla tenha fugido para o lado boliviano, já que o bairro faz divisa com Cobija pelo igarapé Bahia. A primeira vista, o caso está sendo tratado com acerto d contas entre grupos de facções rivais.