Moradores ameaçam fechar acesso ao aeroporto de Rio Branco nesta quarta

Moradores da Vila Maria, localizada no bairro Distrito Industrial, nas imediações da garagem de ônibus da Custódio Freire, em Rio Branco, estão ameaçando fechar a ponte sobre o Igarapé São Francisco na BR-364, no trecho de acesso ao aeroporto internacional Plácido de Castro. Seria um protesto, a ser iniciado às 8 horas desta quarta-feira (2), contra o que as lideranças da comunidade qualificam como abandono do poder público.

A informação foi dada pelo presidente da Associação de Moradores da localidade, James Sila, conhecido como “Mestre Caboquinho”. Segundo ele, sua comunidade vive ali em precárias condições, abandonada pelas autoridades.

“Nossa comunidade pede por socorro. Não temos água encanada, nossas ruas não existem. Aqui, é só buracos no verão e no inverno, só lama. Temos energia mas o serviço de iluminação é fantasma, porque vivemos na escuridão”, resumiu o líder comunitário. “Estou avisando em nome de todos os moradores aqui do bairro, pois iremos fechar a BR-364, nas proximidades da ponte do igarapé são Francisco”, acrescentou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Moradores ameaçam fechar acesso ao aeroporto de Rio Branco nesta quarta