MS lança projeto para formação de equipes esportivas de alto rendimento

MATO GROSSO DO SUL (MS) –  A área de esportes do Governo do Estado de MS, via a Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de MS) lançou na última sexta-feira (18), o ‘Projeto MS Esporte Elite’. O objetivo é desenvolver trabalho de aperfeiçoamento técnico, formando equipes de alto rendimento para representar o Estado em competições nacionais e quiçá internacionais. A Fundação abriu um mês para que entidades/organizações interessadas enviem proposta que atendam o Projeto. A primeira modalidade beneficiada será o voleibol.

Os interessados devem acessar o edital de Chamamento Público publicado no DOE (Diário Oficial do Estado clique aqui para acessar), que prevê a destinação de R$ 500 mil, por meio de Termo de Fomento, à Organização da Sociedade Civil (OSC) selecionada.

O diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Ferreira Miranda, afirma que o projeto proporcionará a revelação de novos talentos ao Brasil, a começar pelo voleibol nacional. “Mato Grosso do Sul tem muito potencial em diversas modalidades, incluindo ou mais em destaque ultimamente, no vôlei (que aliás já exportou grandes nomes de MS). Então, queremos estimular ainda mais a performance técnica com esse investimento, para revelar novos atletas e técnicos, e colocar nosso estado em evidência nacional e até internacional”.

Assim, as entidades/organizações interessadas devem enviar proposta até o dia 21 de julho. Mais informações de envio, critérios de julgamento, as etapas do processo seletivo e prazos podem ser conferidas no Edital.

Serviço

Os anexos a serem preenchidos (em formato Word) estão disponíveis para download no link abaixo:

Anexos – Edital de Chamamento Público 001/2021 Fundesporte – Voleibol

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost