25 de abril de 2024

MS tem sol que predomina e temperaturas seguem em elevação pelo Estado

CAMPO GRANDE (MS) – O clima de Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (02), segue sem mudança nas condições de tempo, continuando firme, como noticiamos ontem na abertura do mês. A previsão é de mais um dia de muito sol e sem chance de chuva. O friozinho das manhãs vai perdendo força em MS e as temperaturas seguem em elevação com bastante calor durante a tarde, podendo bater  os 32°C. em Campo Grande.

Como estamos no fim do Outono para a estação do Inverno, de acordo com o meteorologista Nathálio Abrãao, uma nova frente fria deve se aproximar de MS, mas só no fim de semana, de sábado para domingo, trazendo mudanças nas condições de tempo.

Hoje, e nos próximos dias, deve se ter as condições de tempo claro, em predomínio em grande parte do Estado. A região sul terá períodos de parcialmente nublado. Não há expectativa de chuva.

Os níveis de umidade relativa do ar nesta quarta-feira podem ficar abaixo dos 30% durante a tarde. Esse índice pede maior atenção  para idosos e crianças e também para possíveis focos de queimadas.

Temperaturas

A madrugada pode ter registrado a mínima de 15°C na região norte e a máxima pode atingir os 36°C na região pantaneira.

Campo Grande terá predomínio de sol com poucas nuvens, e as temperaturas variam entre 18°C a 32°C.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost