23.3 C
Rio Branco
18 junho, 2021 9:11 pm

Mulher de Ferrugem diz que já perdoou e continua perdoando traição

A influenciadora digital bateu um papo muito sincero com seus seguidores pelo Instagram

POR EM OFF, IG

A influencer Thaís Vasconcellos, mulher do cantor de pagode Ferrugem, revelou em conversa com seus seguidores na noite da última terça-feira (8) que já perdoou e continuaria perdoando traições do marido famoso.

Em um papo muito sincero por meio de stories em seu Instagram, a mulher do cantor carioca afirmou não entender a necessidade que algumas pessoas tem de querer que pareça que tudo é perfeito em um relacionamento.

Para Vasconcellos, muitas mulheres pensam da mesma forma que ela. “Eu não sou a única não, se você fizer uma pesquisa com 80% do meu Whatsapp enfim de amigas próximas, já perdoaram e perdoariam novamente. Então assim é tudo muito de boa“, afirmou.

“Eu não sei qual a dificuldade de você assumir isso publicamente, tipo: “Ah, eu perdoaria uma traição ou eu já perdoei traição” porque pra mim é muito tranquilo, por isso que eu falo que perdoei e perdoaria, isso pra mim ó… Eu sou muito bem resolvida!”.

A criadora de conteúdo digital afirmou ainda que se espanta com a reação que as pessoas têm quando ela fala abertamente sobre o tema. Thaís afirmou que a maioria a chama de louca. Mas ela fez questão de pontuar que não é louca e sim real.

Vale lembrar que o cantor Ferrugem já afirmou publicamente ter traído Thaís no passado, mas que hoje se arrepende muito e faz de tudo para fazer de sua esposa a mulher mais feliz do mundo. O casal tem duas filhas.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.