29.3 C
Rio Branco
23 julho, 2021 12:27 pm

Neném Almeida assina ficha do Podemos e fortalece partido no Acre

POR ASCOM

Mais um ato de filiação de mais uma liderança política aconteceu na capital do estado. Neném Almeida, deputado estadual, assina ficha de filiação ao PODEMOS acreano. É a segunda liderança forte que o ex-presidente da Assembleia leva para o partido que agora passa a ter três deputados na ALEAC.

O ato de filiação aconteceu ontem 23 as 19:00 Horas, na AABB de Rio Branco, com todas as medidas de prevenção observadas. Neném foi recebido por um grupo de pessoas que já está integrado ao partido PODEMOS do Acre e de lideranças importantes, além do presidente estadual, Ney Amorim.

À mesa estavam o Vereador Ismael Machado, a secretária estadual e ex-deputada estadual Eliane Sinhasisque, e o secretário geral do partido, Oscar Abrantes. “Estamos muito motivados com a vinda do deputado Neném Almeida. Esse é um momento de juntarmos forças e buscar gente com perfil de trabalho, que queira transformar pra melhor o nosso estado. E o Neném reúne todas essas características”, disse o presidente estadual do PODEMOS, Ney Amorim.

Ato recebe Neném Almeida. Foto: cedida

O novo filiado, deputado Neném Almeida disse estar feliz com o momento. “Estou muito feliz porque voltei a acreditar na política; voltei a acreditar, novamente, em um futuro melhor para o Acre e você Ney Amorim, é responsável por essa certeza no eu coração”, afirmou Neném Almeida.

Ney Amorim destacou ainda que o Acre vive um novo momento de transição. Uma mudança de gerações e que promete ser o início de uma nova era de desenvolvimento e de avanço para os acreanos.

“O mundo evoluiu, a vida evoluiu e vamos, juntos, levar o Acre a esse novo linear de prosperidade. Vamos fazer valer a força da nossa gente que é exemplo de sustentabilidade, mas que quer provar que pode haver harmonia entre crescimento e respeito à vida.

O Acre pode mais”, destacou o presidente do PODEMOS acreano.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.