ContilNet Notícias

Pedro Longo comemora continuação do pagamento do auxílio emergencial aos profissionais de Segurança no AC

Por ASCOM

Pedro Longo comemora continuação do pagamento do auxílio emergencial aos profissionais de Segurança no AC

Foto: Ascom

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Pedro Longo, parabenizou o Governo do Estado nesta quarta-feira (23) pelo anúncio da continuidade do pagamento do auxílio emergencial temporário de saúde (ATS) aos profissionais da Segurança Pública.

“Quero aproveitar o meu tempo no pequeno expediente de hoje para parabenizar o governador Gladson Cameli pela decisão de continuar com o pagamento do auxílio emergencial para os profissionais da Segurança Pública, que também estão atuando na linha de frente do combate ao coronavírus e merecerem todo o reconhecimento”, disse o deputado.

Ao todo, 5.639 servidores da Polícia Militar (PMAC), Polícia Civil (PCAC), Corpo de Bombeiros Militar (CBMAC), Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) e Instituto Socioeducativo (ISE) serão contemplados com o valor individual de R$ 325, por seis meses.

O investimento total chega a R$ 12,8 milhões.

“É muito justo que esses profissionais recebam esse auxílio, já que também estão expostos a esse vírus que tem afetado grande parte da população acreana, realizando um trabalho de muita importância”, finalizou o político.

Sair da versão mobile