Personal trainer morre afogado em lagoa de Ji-Paraná, RO

Um personal trainer, identificado como Joabe Tetzner, morreu afogado em uma lagoa localizada na zona rural de Ji-Paraná (RO), no início da noite de sábado (5). A vítima tinha 26 anos.

Segundo a Polícia Militar (PM), Joabe estava em uma fazenda, junto de amigos, quando durante a tarde decidiram tomar banho na lagoa da propriedade. Em certo momento do banho, o personal começou a se afogar e então desapareceu na água.

Cerca de cinco minutos depois, os amigos conseguiram localizar Joabe, que estava desacordado, no fundo da lagoa. Eles então colocaram a vítima na carroceria de um Fiat Strada e seguiram para o Hospital Municipal de Ji-Paraná.

À polícia, um dos amigos contou ter feito massagem cardíaca em Joabe durante todo o percurso até o pronto-socorro, mas não teve êxito em sua reanimação. O óbito do jovem de 26 anos foi confirmado por um médico do hospital.

Apaixonado por atividade física

Joabe, segundo amigos, era um apaixonado por esportes. Nas redes sociais, o personal sempre aproveitava para dar dicas de exercícios físicos, tanto para emagrecer quanto para quem buscava hipertrofia. O jovem também gostava de pescaria.

A Federação de Educação Física em Rondônia (FIEP), onde Joabe era congressista, lamentou a morte do personal.

“Coordenação e colegas fiepianos, em luto, manifestam o mais profundo sentimento de solidariedade à família e aos amigos. Sentiremos falta da sua alegria, carisma e do sorriso sempre estampado no rosto. Vai com Deus, AMIGO!!”, diz a nota da FIEP.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Personal trainer morre afogado em lagoa de Ji-Paraná, RO