27.3 C
Rio Branco
22 julho, 2021 12:27 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Pintores ficam pendurados a 15 metros de altura, após plataforma arrebentar

Dupla pintava o edifico somente em um andaime elevador simples e sem proteção fechada

POR LÚCIO BORGES ORTEGA - CORRESPONDENTE MS

CAMPO GRANDE (MS) – A vida por um fio a 15 metros de altura e penduros. Assim, estiveram dois trabalhadores da pintura, que acabaram o dia desta quarta-feira (16), ‘pendurados’ em prédio a 15 metros de altura na Chácara Cachoeira. A dupla pintava o edifico somente em um andaime elevador simples e sem proteção fechada, que acabou ‘arrebentando’ e deixando os homens no ar.

Veja video abaixo, onde aparece os dois pintores ficaram somente presos a corda a cerca de 15 metros de altura em um prédio localizado na Rua das Brisas, no Bairro Chácara Cachoeira, na Capital. O acidente ocorreu após os andaimes em que eles estavam se soltarem.

Segundo informações preliminares, os dois estariam presos pelos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), mosquetões e cadeiras suspensas, e o Corpo de Bombeiros já está no local. A escada Magirus foi enviada para fazer o resgate dos trabalhadores.

Conforme colega das vitimas, de 49 anos, teria quebrado a catraca do balancim que sustenta o andaime e a corda deslizado e consequentemente o andaime teria descido.

VIDEO é de link do Jornal Midiamax : https://www.youtube.com/embed/WJ7dHyFJswo
Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.