33.3 C
Rio Branco
23 julho, 2021 4:18 pm

PM apreende drogas e mais de R$ 700 no 2º Distrito de Sena Madureira

POR ASSESSORIA PM

A Polícia Militar do Acre, por meio do 8° BPM, conseguiu apreender uma quantidade em entorpecentes, materiais e dinheiro, na tarde de quarta-feira (23), no decorrer do Bairro 2º Distrito.

O fato ocorreu durante patrulhamento de rotina, após a guarnição ter sido acionada para atendimento de ocorrência de roubo no Bairro 2º Distrito, sendo que a equipe policial percebeu que uma pessoa estava tentando empreender fuga e visualmente nervosa.

Ato contínuo foi impedido que o indivíduo fugisse e no decorrer da abordagem foi logrado êxito na apreensão entorpecente da espécie maconha em posse do infrator.

Em seguida, os militares diligenciaram e conseguiram levantar a informação de uma residência em que havia possivelmente produtos “penhorados” de “usuários” de entorpecente.

Material foi apreendido pela polícia. Foto: cedida

Após autorização da moradora foi realizada busca, sendo localizado mais entorpecente da espécie cocaína, bem como: 02 televisões e 01 vídeo game, sendo os produtos penhorados pelos “usuários” de entorpecente.
Ademais, uma mulher tentou esconder 01 balança de precisão usada para mensurar o peso dos ilícitos e, ainda, foi apreendido certa quantidade de dinheiro.

Por conta disso, foi dado voz de prisão aos infratores pelo delito de tráfico de droga, sendo ambos levados à delegacia de polícia civil de Sena Madureira para os procedimentos cabíveis.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.