29.3 C
Rio Branco
14 junho, 2021 3:23 pm

PM fecha ponto de venda de drogas que funcionava em borracharia em Rio Branco

Os policiais receberam uma denúncia anônima que uma borracharia estava sendo usada para o tráfico de drogas

POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (2), em uma borracharia localizada na Boulevard Augusto Monteiro, no bairro Triângulo Novo, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Policiais militares da Rotam, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), estavam fazendo um patrulhamento de rotina na região, quando receberam uma denúncia anônima que uma borracharia estava sendo usada para o tráfico de drogas.

A polícia recebeu uma denúncia de que uma borracharia estava sendo usada para o tráfico de drogas/Fotos: ContilNet

De posse da denúncia, os policiais se deslocaram até ao local denunciado, fizeram um cerco policial e conseguiram entrar no estabelecimento. No local estava apenas um funcionário que autorizou a revista e os PMs encontraram 2 prensas hidráulica, 1 balança de precisão e 1,6 kg de cocaína.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o funcionário, agora qualificado como traficante, foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para a tomada as medidas cabíveis.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.