18.3 C
Rio Branco
31 julho 2021 11:35 pm

Polícia prende homem que tentava atravessar fronteira com 6 kg de cocaína

Suspeito de tráfico teria saído de Jaru (RO) para ir até Guajará-Mirim, onde atravessou à Bolívia com o propósito de buscar tabletes de droga

POR G1 RO

Um homem de 33 anos foi preso transportando seis quilos de cocaína perto de um porto clandestino de Guajará-Mirim (RO). O flagrante foi na noite de domingo (20) pelo Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFRON) com apoio do Núcleo de inteligência de Fronteira (NIF)

Segundo a PF, o suspeito é morador de Jaru (RO) e foi até Guajará-Mirim com o propósito de atravessar a fronteira e buscar tabletes de droga na Bolívia.

Após retornar ao Brasil, o homem foi visto pelos policiais em atitude suspeita e então foi abordado pelas guarnições.

Durante revista foi localizado seis quilos de cocaína escondidos debaixo da jaqueta do homem. A droga estava afixada ao corpo dele por fita adesiva.

Após dar voz de prisão ao suspeito por tráfico, a polícia levou levou o suspeito à Polícia Federal (PF), por ser tráfico internacional, e depois encaminhou ao presídio presídio de Guajará-Mirim, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.