18 de abril de 2024

Prefeitura de Manoel Urbano abre processo seletivo para agente educador rural

A prefeitura de Manoel Urbano, no interior do Acre, abriu processo seletivo para contratação temporária de agente educador para atuar na educação infantil em regime semi-presencial, com atendimento domiciliar em áreas rurais de difícil acesso. A contratação se dá por meio do Programa Caminhos da Educação do Campo: Primeira Infância.

São oito vagas com salário de R$ 600 para 25 horas semanais. As inscrições se encerram nesta terça-feira (8) e devem ser feitas das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, na rua Valério Caldas de Magalhães, sem número, no Centro.

Para efetivar a inscrição o candidato deverá preencher o formulário disponível e entregar cópia dos documentos pessoais (Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Endereço), além de comprovante de escolarização (Diploma ou declaração de conclusão do Ensino Médio e declaração de formação continuada na área).

Para participar do processo seletivo é necessário ter o ensino médio completo; ser, de preferência, da comunidade em que as crianças serão atendidas; ter no mínimo 18 anos; ter exclusividade para o programa.

Entre as comunidades a serem atendidas estão Seringal Livre-nos-Deus, no alto Rio Purus; Seringal do Itaúba, baixo Purus; Seringal Samaúma Nova, alto Purus; Seringal Arez, alto Purus; Seringal lago Novo, alto Purus; e Seringal São Salvador, baixo Purus.

A jornada do bolsista será de cinco horas diárias, podendo ser executada entre 07h e 17h. O processo se dá por meio de análise de currículo e entrevista escrita.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost