21.3 C
Rio Branco
23 junho, 2021 12:48 pm

Prefeitura de Rio Branco inicia vacinação de pessoas a partir dos 25 anos nos grupos prioritários

Os interessados na vacinação devem buscar os pontos com documento com foto, cartão do SUS, contracheque ou declaração da empresa na qual trabalha

POR EVERTON DAMASCENO, DO CONTILNET

A Prefeitura de Rio Branco iniciou nesta quinta-feira (10) a vacinação contra o coronavírus de pessoas a partir dos 25 anos dentro dos grupos prioritários.

Essa é a 4ª fase de imunização, que inclui profissionais da Educação, trabalhadores do transporte coletivo, rodoviário urbano e de longo curso, caminhoneiros, trabalhadores do transporte aéreo, pessoas em situação de rua e pacientes em acompanhamento psiquiátrico.

Os interessados na vacinação devem buscar os pontos com documento com foto, cartão do SUS, contracheque ou declaração da empresa na qual trabalha.

Os locais de vacinação são as Uraps Bacurau, Valdeisa Valdez, Eduardo Assmar, Rosângela Pimentel, Vila Ivonete, Roney Meireles, Hidalgo de Lima, Claudia Vitorino e São Francisco. Para os professores, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), em parceria com o Governo do Estado, disponibilizou o Centro de Convenções da Ufac e a Arena Acreana.

Quem vai tomar a 2ª dose deve buscar o drive thru instalado em frente ao 7º BEC.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.