25 de abril de 2024

Prefeitura divulga resultado preliminar de processo seletivo da Emurb; confira a lista

Foi publicado no Diário Oficial do Acre desta quinta-feira (10), o resultado preliminar do processo seletivo da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb).

Os candidatos poderão apresentar recurso, no prazo máximo de um dia útil, a contar da data de publicação, à Comissão do Processo Seletivo Simplificado e em conformidade com os seguintes critérios: –

Apresentação de forma livre; -Contendo obrigatoriamente o nome do candidato, cargo, CPF/RG e suas alegações e fundamentos. Admitir-se-á para cada candidato um único recurso, onde este poderá questionar apenas sua própria nota. O formulário eletrônico deverá ser preenchido a partir das 8h do dia 10 de junho 2021 às 8h do dia 11 de junho de 2021 no site da Prefeitura.

Somente serão aceitos recursos através do site. O recurso preenchido de forma incorreta, com campos em branco ou faltando informações será automaticamente desconsiderado, não sendo encaminhado à Comissão para avaliação.

A Comissão Publicará a resposta da avaliação dos eventuais recursos apresentados. Será indeferido liminarmente o recurso que descumprir as determinações constantes anteriormente, for dirigido de forma ofensiva à EMURB, for apresentado fora do prazo ou fora de contexto. As anulações ou alterações de notas ou resultados, provenientes das decisões dos recursos, serão dados a conhecer, coletivamente, através da Internet, no site da Prefeitura.

VEJA A LISTA

[pdf-embedder url=”https://contilnetnoticias.com.br/wp-content/uploads/2021/06/EMURB.pdf”]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost