24.3 C
Rio Branco
21 junho, 2021 4:48 pm

Prefeitura está há 5 dias sem postar atualizações sobre a vacina nas redes sociais

Última postagem sobre a imunização foi na semana passada, véspera de feriado de Corpus Christi

POR LEANDRO CHAVES, DO CONTILNET

A prefeitura de Rio Branco está há cinco dias sem postar em suas redes sociais atualizações sobro o público-alvo da vacina contra a Covid-19. O último card data da quarta-feira (2) da semana passada, véspera de feriado de Corpus Christi.

O material, publicado no Facebook, Twitter e Instagram, informava que pessoas com 50 anos ou mais, que integram a 4ª fase da vacinação, já poderiam ser imunizadas.

O vereador Emerson Jarude (MDB) repercutiu o fato em suas redes sociais. “Não consigo entender como a Prefeitura de Rio Branco consegue deixar as redes sociais DESATUALIZADAS numa hora em que TODO MUNDO quer saber quem já pode ser vacinado”, escreveu.

A 4ª fase de vacinação é voltada para profissionais da educação, trabalhadores do transporte coletivo, rodoviário urbano e de longo curso, caminhoneiros, trabalhadores do transporte aéreo, trabalhadores da indústria e construção civil, população privada de liberdade, trabalhadores do sistema carcerário, pessoas em situação de rua e povos e comunidades tradicionais ribeirinhas.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.