Prefeitura inicia serviços de drenagem no bairro do Cruzeirinho Novo

A prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria de Obras iniciou nesta quarta-feira, 09, os serviços de drenagem e recuperação de bueiros na Rua 7 de Setembro no Bairro do Cruzeirinho Novo. Os problemas de erosão levaram esta rua ficar intrafegável nos últimos anos chegando a pondo de haver ruptura total da via.

De acordo com as informações da Secretaria Municipal de Obras as frequentes chuvas nos últimos dias na região estão prejudicando o andamento dos serviços desenvolvidos, mesmo assim, atualmente cinco frentes de serviços estão sendo executados em vários pontos da cidade. Serviços de drenagem sendo finalizado no Bairro da Cohab, operação tapa buracos nas ruas Pernambuco e Sergipe, no Bairro do Telegrafo, retirada de borrachudos, equipe auxiliando o Depasa na reconstrução de rede de água, e serviços de recuperação de ramais próximos ao perímetro urbano do município.

Obras em Cruzeiro do Sul/Foto: Ascom

O secretário municipal de obras Josinaldo Batista, destacou que os serviços no período mais invernoso não pararam e que os serviços serão intensificados de acordo com o fortalecimento do verão.
“Hoje estamos iniciando os serviços de drenagem aqui da Rua 7 de Setembro, são dois bueiros que precisam serem refeitos. Porém nossas ações não pararam nem mesmo no inverno.. agora estamos intensificando nossas ações de infraestrutura na zona urbana e também nos ramais. Infelizmente esses dias tivemos que reduzir um pouco dos nossos trabalhos devido a qualidade de chuvas que tivemos na nossa região.”, disse Josinaldo.

Serviços de drenagem no bairro do Cruzeirinho Novo/Foto: Ascom

O prefeito Zequinha Lima esteve na manhã desta Quarta-feira, 09, acompanha e a execução das frentes de serviços no município e destacou a importância das ações no desenvolvimento da cidade e na melhoria de vida das pessoas.

“Nesta quarta-feira estamos visitando as obras de infraestrutura que estão sendo realizadas pela nossa gestão. Essa rua aqui do Cruzeirinho Novo estava totalmente intrafegável e hoje estamos iniciando esse trabalho que vai permitir as pessoas poderem trafegar com dignidade. Nossa gestão não parou nos trabalhos de infraestrutura e agora no verão estaremos ampliando nossas ações para que possamos melhorar a vidas dos nossos moradores.”, concluiu o prefeito Zequinha Lima.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost