23.3 C
Rio Branco
29 julho 2021 4:04 pm

Pressionado, Bolsonaro diz que CPI não ganhará ‘no tapetão’ e repete motociata

Assim como em motociatas anteriores, presidente foi acompanhado por milhares de apoiadores em Santa Catarina, não usou máscara e pediu 'voto auditável'

POR CNN BRASIL

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou na manhã deste sábado (26) de um passeio de motos com apoiadores em Chapecó, no oeste de Santa Catarina.

No início da tarde, o presidente discursou aos apoiadores que o acompanhavam. Pressionado após o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) revelar durante depoimento na CPI da Pandemia que Bolsonaro citou Ricardo Barros (PP-PR) ao saber do caso Covaxin, o presidente afirmou que “temos uma CPI de sete pilantras que não querem investigar quem recebeu o dinheiro, só quem mandou o dinheiro”.

O “sete”, no caso, é uma alusão de Bolsonaro ao grupo de senadores de oposição e independentes que direciona os trabalhos da comissão. “Infelizmente o STF decidiu pela CPI. No tapetão não vão levar”, completou o presidente.

Leia mais em CNN Brasil, clicando AQUI.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.