22.3 C
Rio Branco
18 junho, 2021 1:09 am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PRF-MS apreende 5,5 ton de mercadorias sem nota fiscal na divisa de SP

PRF apreende 5,5 toneladas de mercadorias sem documentação fiscal em Bataguassu

POR LÚCIO BORGES ORTEGA - CORRESPONDENTE MS

BATAGUASSU (MS) –  A PRF-MS (Polícia Rodoviária Federal em MS) apreendeu 5,5 toneladas de contrabando vindos do Paraguai para o Brasil. As mercadorias de origem estrangeira sem nota fiscal foram barradas na manhã desta terça-feira (8), em Bataguassu, cidade localizada já na divisa do Mato Grosso Sul com São Paulo.

Conforme a PRF, os policiais rodoviários federais conduziam fiscalizações na BR-267, e ao abordarem um caminhão viram o mesmo abarrotado de caixas e já se levantou a suspeita. “Assim, em vistoria ao compartimento de carga, a equipe encontrou diversas mercadorias sem documentação fiscal. Diante da constatação, foram apreendidos óculos, relógios, componentes de informática, entre outros”, registrou a PRF.

A policia o motorista não relatou nada e ficou quieto se restringindo a entregar documentos pessoais e confirmar que não tinha nada de notas registradas.

O caminhão e a carga foram encaminhados para a Receita Federal em Campo Grande e o motorista identificado e liberado.

Mercadoria apreendida pela PRF na terça-feira. (Foto/Divulgação)

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.