18 de abril de 2024

Curtidas Instagram: Principais Dicas para Conseguir mais Curtidas no Instagram

 

Hoje em dia, o Instagram é uma das redes sociais mais acessadas do mundo. Com este fato inegável, sabemos também que muitas pessoas usam as suas contas do Instagram como uma ferramenta para seus negócios. Por exemplo, se você é empresário ou está apenas começando a sua loja online, uma boa dica é criar uma conta comercial do Instagram e conquistar vários seguidores. E é claro, quanto mais seguidores você possui, mais curtidas e engajamento você pode ter. Por consequência, terá seu negócio com mais visibilidade na internet. Por isso é importante se ligar nas principais dicas para conseguir mais curtidas no Instagram.

Para quem já trabalha com Marketing Digital, é fácil conseguir se empenhar e focar nas estratégias mais certas para conseguir mais curtidas ou mais seguidores no Instagram. Porém, nem todo mundo que usa as redes sociais tem toda esta experiência. Mas isso não é um grande problema.

Existem formas de alcançar muitas curtidas

Se você é o tipo de pessoa que busca várias curtidas para as suas fotos, porém não tem muito conhecimento das estratégias usadas no Marketing Digital, é importante saber que existem formas fáceis e rápidas de conseguir muitas curtidas no seu Instagram. Muitas pessoas que exploram estas alternativas sempre deixam seus depoimentos sobre como valeu a pena investir em algo que seja importante para a sua rede social.

Muitos influenciadores digitais começaram a ter mais curtidas usando algum tipo de estratégia. Em um mundo competitivo, com o mercado cada vez mais saturado e com todos focando cada vez mais no Instagram, podemos e devemos recorrer aos valiosos truques para ter algum destaque e conseguir mais curtidas e compartilhamentos.

Para muitos comerciantes, o Instagram é como se fosse a vitrine da sua loja. Então, existem várias formas de trabalhar duro e arduamente para conseguir curtidas. Qualquer pessoa que queira divulgar seu trabalho ou oferecer um tipo de serviço à sociedade, pode usar o Instagram como seu cartão de visitas virtual. Existem muitas estratégias para conseguir mais curtidas e seguidores para o seu espaço no Instagram. E logo mais adiante iremos listar as principais dicas para conseguir mais curtidas no Instagram.

As top 6 dicas para aumentar suas curtidas

Maneiras simples e gratuitas para alavancar seu engajamento e conseguir mais curtidas.

Algumas pessoas que estão começando agora nesta rede social e precisam de bastante engajamento, procuram sempre uma assistência profissional ou algum tipo de mentoria. Esses tipos de serviços são ótimos, porém, na maior parte das vezes custam um valor elevado. Além disso, nem sempre as pessoas que estão começando a usar o Instagram com finalidade de divulgação de trabalho possuem tanto dinheiro para investir numa mentoria.

Por isso, iremos listar as seis principais dicas para quem quer obter mais curtidas no seu perfil profissional ou pessoal do Instagram.

  • Dica 1

Seja leitor fiel dos principais blogs e das redes sociais. 

O próprio blog do Instagram, por exemplo, é um ótimo site para visitar e obter dicas dos melhores profissionais para melhorar a sua rede social.  Você pode aprender como explorar com mais clareza os “Reels” e usar isto a seu favor para conseguir mais curtidas no Instagram. Além das dicas de como tirar o máximo proveito da plataforma, você ainda pode ficar sempre atualizado com cada novidade que surge da rede social e ser um dos primeiros a explorar e divulgar na sua conta.

  • Dica 2

Postar com frequência. 

Aqui vale aquela famosa frase: “Quem não é visto, não é lembrado”. A mesma coisa vale para as redes sociais. Se você postar conteúdo com frequência, seu alcance será sempre maior do que se você postar apenas esporadicamente. A frequência de posts é importante para que as pessoas estejam sempre conectadas a você e lembrem-se de você com mais frequência.

  • Dica 3

Postar no melhor horário. 

Além de se atentar para a frequência e constância das postagens, você deve saber o melhor horário do dia para postar. Como saber a melhor hora para postar? Você terá que fazer alguns testes para saber. Escolha algumas partes específicas do dia, pensando no que o seu público alvo pode estar fazendo naquele horário. Será que a maioria trabalha durante o dia? Será que no horário do almoço os seguidores estão disponíveis para relaxar com seu celular? Ou seria melhor à noite? Esta pergunta será respondida em um curto espaço de tempo após este teste de postar em horários variados ao longo da semana e observar em que parte do dia você recebe maior retorno.

  • Dica 4

Conheça bem os seus seguidores.

Se você sabe das características das pessoas que te acompanham nas redes sociais, é bem provável que você saiba que tipo de conteúdo poderá postar e causará maior ou menor engajamento e curtidas. Procure se aprofundar e se conectar sempre com seus seguidores. Lance perguntas na caixinha. Invente enquetes sobre a vida cotidiana deles. Quanto mais engajamento seus seguidores tiverem, mais curtidas você terá em troca.

  • Dica 5

Use e abuse das hashtags. 

As hashtags servem para estabelecer e destacar sua postagem relacionada ao assunto que você está focando no momento da postagem. Por exemplo, você posta uma foto e escreve no final : #music . Ao clicar nesta hashtag, as pessoas serão direcionadas para todos os posts com assuntos relacionados ao tema música. Além disto, existem também as pessoas que seguem as hashtags e desta forma, sua foto pode aparecer no feed destas pessoas que não te seguem, mas que seguem esta hashtag que você marcou em seu posts e assim, poderão dar curtidas nas suas postagens.Então, se você jamais usou hashtags, está mais do que na hora de explorá-las.

  • Dica 6

Explore outras redes sociais. 

Através de outras redes sociais, você pode divulgar sua conta do instagram e trazer mais seguidores e consequentemente mais curtidas para a sua conta. Hoje em dia as pessoas estão conectadas em várias plataformas. Não apenas em um, mas vários tipos de redes sociais. Você deve saber de que forma fazer a sua abordagem nas demais redes sociais, pois cada uma tem um estilo próprio de linguagem, forma de se expressar e de se colocar. Por exemplo, a linguagem que você usa para expor uma ideia ou opinião no LinkedIn é bem diferente de como você se expõe no Twitter. O importante é impactar e trazer as pessoas para o seu perfil do Instagram.

Mãos à obra!

Agora é hora de encarar o Instagram.

É verdade que cada vez mais pessoas estão usando o Instagram seja para divulgar um negócio, seja para se destacar pessoalmente. Não importa a sua intenção, saiba que já tem alguém fazendo a mesma coisa que você. Apesar desta saturação de pessoas mostrando mais do mesmo, a vontade de se destacar não pode ser abalada. As estratégias estão em várias formas de postagens e você pode conseguir mais curtidas no Instagram sendo exatamente você mesmo. Basta seguir as dicas citadas neste artigo e com certeza, você irá alcançar cada vez mais curtidas.

Lembre-se que a Internet é dinâmica e que as suas estratégias podem variar ao longo do tempo. E cabe a você buscar cada vez mais curtidas no Instagram. Cabe a você saber como aproveitar as oportunidades que a internet oferece e explorar cada dica para conseguir mais curtidas no Instagram e aumentar cada vez mais o engajamento em sua rede social. Mãos à obra!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost