24 de abril de 2024

Protection: marca acreana traz segurança, conforto e qualidade em máscaras – e desconto!

Poucas empresas no Brasil conseguiram trazer, em tempo hábil, soluções para o mitigação de riscos causados pela pandemia de covid-19. Apesar de mais de um ano de enfrentamento, previsões de especialistas ainda apontam um longo caminho pela frente. No Acre, uma empresa reúne artigos que trazem segurança, conforto e beleza, sem abrir mão da qualidade e das certificações da Anvisa: essa empresa se chama Protection.

A empresa genuinamente acreana celebra vários feitos: preço imbatível, modelos únicos e exclusivos e o melhor: peças fabricadas no Acre, gerando emprego e renda. É o que conta a empresária Lindomar Neves, CEO da marca. “Nossas peças são exclusivas, ninguém tem. Oferecemos um material com gramatura duas vezes maior que a concorrência. As nossas possuem gramatura 80 tripla e reutilizável. As demais da concorrência [possuem] gramatura 40. Nossas Kn95 são autênticas e todas certificadas pela Anvisa. Como se não bastasse, temos mais um diferencial, que é um grande leque de opções e cores”.

Na Protection, você tem diversas opções de cores e tamanhos. Foto: cedida

As máscaras faceshield, aquelas que cobrem a maior parte do rosto, são fabricadas no Acre. O modelo, que é exclusivo Protection, é feito com material mais resistente e confortável, é totalmente personalizável e os clientes não precisam abrir mão da qualidade e segurança – o mais importante.

“A faceshield é 100% fabricada no Acre. O processo funciona da seguinte forma: 1- área de cortes (EVA); 2- montagem; 3- separação e 4- controle de qualidade e embalagens. É um processo de fabricação relativamente simples. As viseiras (feitas de acetato) já vêm prontas. Apenas montamos”, conta Lindomar.

As máscaras são personalizáveis: você pode alterar a cor, espessura da estrutura de EVA e pode personalizar com broches. Foto: cedida

E a preocupação não fica apenas na parte da produção dos equipamentos. A empresa está totalmente preocupada com os resíduos e estuda até transformar o lixo em luxo. “Todo o processo de corte é feito aqui e os restos de resíduos são guardados para não serem desbaratados inadequadamente. Temos essa preocupação com o meio ambiente: por se tratar de resíduos que demanda tempo para se decompor na natureza, estamos viabilizando parcerias com artistas que utilizem esses restos de materiais para fazer arte”.

Se você ou sua empresa quiserem peças únicas, exclusivas e certificadas pela Anvisa, a Protection ainda tem um presente especial: 10% de desconto para quem seguir o perfil https://www.instagram.com/protectionffaceshield/. Se você quiser conferir de perto as peças, o empreendimento fica na Avenida Nações Unidas, número 122, no Bosque, no prédio da Newcar.

Você também pode adquirir os produtos sem sair de casa, basta acessar fsprotection.com.br. A loja da Protection Face Shield no Via Verde Shopping, que também une moda e proteção, permanece aberta aos clientes.

CLIQUE E GARANTA 10% DE DESCONTO.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost