25 de abril de 2024

PSG vai investir na contratação de Cristiano Ronaldo, diz jornal

Cristiano Ronaldo segue sendo um dos nomes mais mencionados nas especulações do mercado de transferência neste meio de ano.

O português passa por um período conturbado, de dúvidas, na Juventus, e é desejado por alguns clubes, entre eles o Paris Saint-Germain. Os franceses pretendem investir na contratação do craque.

De acordo com o jornal espanhol Diario AS, o presidente Nasser Al-Khelaifi pensa que Cristiano junto de Neymar levaria o PSG ao título inédito da Champions League.

 

Em entrevista à revista GQ, o brasileiro comentou sobre a possibilidade de dividir o campo com CR7:

“Quero jogar com Cristiano Ronaldo. Já joguei com grandes jogadores como Messi e Mbappé, mas ainda não joguei ao lado do Cristiano Ronaldo”, disse Neymar.

Tratando-se de dinheiro, o Paris vê a contratação do português com bons olhos.

A Nike, que patrocina Cristiano, é a mesma fabricante dos produtos do PSG, e esse fator seria benéfico para as três partes.

Além disso, CR7 seria o rosto da Copa do Mundo de 2022 no Catar, país dos donos e do presidente do time francês, que integra também a comissão organizadora do mundial.

Isso traria um lucro comercial interessante ao astro português.

Para negociá-lo, a Juventus pede entre 25 e 30 milhões de euros (entre R$ 156,1 e R$ 187,3 milhões), mas há também a possibilidade de uma troca por Mauro Icardi.

O argentino tem identificação com a Velha Senhora e o atual treinador do time, Massimiliano Allegri, já teria aprovado a negociação.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost