28.3 C
Rio Branco
23 junho, 2021 3:00 pm

PSG vai investir na contratação de Cristiano Ronaldo, diz jornal

O presidente Nasser Al-Khelaifi pensa que Cristiano junto de Neymar levaria o PSG ao título inédito da Champions League

POR METRÓPOLES

Cristiano Ronaldo segue sendo um dos nomes mais mencionados nas especulações do mercado de transferência neste meio de ano.

O português passa por um período conturbado, de dúvidas, na Juventus, e é desejado por alguns clubes, entre eles o Paris Saint-Germain. Os franceses pretendem investir na contratação do craque.

De acordo com o jornal espanhol Diario AS, o presidente Nasser Al-Khelaifi pensa que Cristiano junto de Neymar levaria o PSG ao título inédito da Champions League.

 

Em entrevista à revista GQ, o brasileiro comentou sobre a possibilidade de dividir o campo com CR7:

“Quero jogar com Cristiano Ronaldo. Já joguei com grandes jogadores como Messi e Mbappé, mas ainda não joguei ao lado do Cristiano Ronaldo”, disse Neymar.

Tratando-se de dinheiro, o Paris vê a contratação do português com bons olhos.

A Nike, que patrocina Cristiano, é a mesma fabricante dos produtos do PSG, e esse fator seria benéfico para as três partes.

Além disso, CR7 seria o rosto da Copa do Mundo de 2022 no Catar, país dos donos e do presidente do time francês, que integra também a comissão organizadora do mundial.

Isso traria um lucro comercial interessante ao astro português.

Para negociá-lo, a Juventus pede entre 25 e 30 milhões de euros (entre R$ 156,1 e R$ 187,3 milhões), mas há também a possibilidade de uma troca por Mauro Icardi.

O argentino tem identificação com a Velha Senhora e o atual treinador do time, Massimiliano Allegri, já teria aprovado a negociação.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.