18 de abril de 2024

Raissa Barbosa recebe apoio de Jojo Toddynho após diagnóstico de depressão

A campeã do BBB 21, Juliette Freire, divulgou a data do lançamento do documentário sobre a sua vida, nesta sexta-feira (18), em conversa com Ana Maria Braga, no Mais Você.

A série documental chega ao Globoplay no dia 29 de julho e as gravações ainda estão acontecendo.

Segundo a ex-BBB, o projeto vai servir para as pessoas entenderem tudo que ela apresentou durante o reality.

“Pois é. A minha vida que as pessoas não viram vai ser contada agora para todo mundo que gostou, que viu o resultado do que eu sou.”, disse Juliette.

A cantora e apresentadora Jojo Toddynho encontrou com amigos, na noite desta quinta-feira (18), para assistir a estreia do seu programa, o “Jojo Nove e Meia”, e mandou um recado para a amiga Raissa Barbosa, que não participou da reunião.

Raissa, ex-participante de A Fazenda, foi diagnosticada com depressão. Jojo gravou um vídeo ao lado de Mariano e Jakelyne Oliveira, que também participaram do reality da Record para a modelo.

“Amiga, infelizmente você não pode vir. Mas eu entendo, super te entendo e quero deixar esse amor aqui para você, esse beijo. Se cuida. Nós te amamos e estamos aqui para cuidar de você, tá? Deus é contigo e nós também, Huckinha!”, disse Jojo.

Pelo Twitter, Raissa agradeceu o apoio. “Muito obrigado, meus amigos. Eu amo vocês”, escreveu.

Raissa Barbosa confirmou o diagnóstico de depressão na terça-feira (15), após passar a madrugada em um hospital com o apoio de Mariano, Jakelyne e do seu empresário, Danilo Faro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost