Relembre como fica abertura de lojas, bares e outros setores na bandeira amarela

Com a permanência do Acre em bandeira amarela,anunciada na manhã desta quinta-feira (10) pelo Comitê  de Acompanhamento Especial da Covid-19,  todos os setores comerciais, sociais e religiosos podem atender com a capacidade ampliada para 50%, seguindo ainda todas as medidas sanitárias vigentes, de acordo com a resolução nº 18, do governo do Estado.

Estão permitidas de retomar também competições de futebol profissional, amistosos e treinamentos no âmbito das entidades vinculadas à Federação de Futebol do Acre; além de escolinhas de futebol para o público infantil e atividades do atletismo. Teatros, cinemas e apresentações culturais também poderão retornar, com os devidos cuidados.

Eventos corporativos, acadêmicos, técnicos e científicos, bem como eventos comemorativos e sociais, tais como casamentos, aniversários e outros tipos de confraternizações realizados em igrejas, cerimoniais, restaurantes e buffets podem retomar com capacidade limitada a 50% do espaço.

Atualmente, nenhuma atividade está proibida. E i toque de restrição permanece em vigor entre meia noite e 5h da manhã, sendo permitida neste horário apenas atividades em delivery e proibida a circulação de pessoas.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost