21.3 C
Rio Branco
24 julho, 2021 8:36 am

Rio Branco vacina nesta quarta pessoas acima de 50 anos contra Covid; veja locais

POR NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

A Prefeitura de Rio Branco anunciou a vacinação contra Covid-19 em pessoas com 50 anos ou mais, sem comorbidades, nesta quarta-feira (16).

Até as 16h dez pontos estão disponíveis para vacinação.  Além destes, um ponto foi disponibilizado no Ginásio do Sesi exclusivamente para trabalhadores da indústria e construção civil.

O drive-thru, montado no antigo pátio do Detran-AC, em frente ao 7º BEC, está exclusivo para aplicação da segunda dose;

Para ser vacinado, é necessário levar um documento com foto ou cartão do SUS ou CPF. No caso de trabalhadores da indústria, estes devem apresentar o contracheque ou declaração da empresa onde trabalha, documento com foto, cartão do SUS.

Pontos de vacinação:

Urap Eduardo Assmar

Urap Bacurau

Urap Rosângela Pimentel

Urap Vila Ivonete

Urap Roney Meirelles

Urap Hidalgo de Lima

Urap Claudia Vitorino

Urap São Francisco

Urap Valdeisa Valdez

Policlínica Barral y Barral

Urap Maria Barros

Mutirão

A secretaria municipal de Saúde de Rio Branco anunciou um mutirão de vacinação contra a Covid-19 neste final de semana. No Ginásio do Sesi para pessoas a partir de 45 anos, poderão se vacinar no sábado (19) e no domingo (20), das 8 às 22 horas.

A depender da procura, o mutirão poderá chegar ás pessoas de 40 anos.   Serão cerca de 50 pessoas a cada turno de vacinação.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.