Sábado de MS com alta na temperatura terá último dia do Outono com calor

CAMPO GRANDE (MS) – Os últimos dias da semana de transição do outono para o inverno, segue com tempo em clima de inverno em madrugadas frias, temperaturas subindo pela manhã e sendo agradáveis, e, já um pouco mais amena para quente durante a tarde. Mas, nesta sábado (19),  o tempo continua estável, como nos últimos três dias, porém com elevação das temperaturas em todo o Mato Grosso do Sul.
Hoje, são quase as mesmas temperaturas de ontem, em MS, entre 15°C na mínima (um grau a menos que ontem) e 31°C na máxima. Em Campo Grande o sol aparece entre muitas nuvens, mas os termômetros sobem 15°C a 28°C. Ontem, na Capital, se oscilou entre as temperaturas que variaram de 13°C a 26°C.
As condições esperadas para este dia são de céu parcialmente nublado com períodos de nublado em grande parte do Estado e sem expectativa de chuva. As regiões oeste e sul devem continuar com tempo fechado, devido a presença de instabilidades no interior do continente.
No restante do Estado o tempo segue com poucas nuvens e predomínio de sol.
No início da tarde os níveis de umidade relativa do ar pode ficar em mínima de 30% nas regiões norte e bolsão. E a Umidade Máxima, fica nos 95%.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Sábado de MS com alta na temperatura terá último dia do Outono com calor