A influenciadora digital Virgínia Fonseca é um fenômeno na internet. Em de 24 horas, desde o parto de Maria Alice, sua filha, a blogueira conquistou 10 milhões de visualizações nos Stories do Instagram.
Mesmo antes do nascimento da primogênita, marcas já faziam fila por um espaço publicitário em seu perfil e a coluna descobriu “quanto custa o show”.
Segundo fontes da coluna, uma sequência de Stories (lê-se três stories) não saía por menos de R$ 30 mil.
Mas se engana quem pensa que a influenciadora lucrou com a audiência estratosférica alcançada pelo nascimento de Maria Alice, que superou o ibope alcançado por toda a grade da Record, do SBT e da Band.
Isto porque ainda de acordo com informações enviadas à coluna as “publis” estão suspensas em seu perfil até o dia 16 de junho.
Pessoas próximas à influenciadora garantem que sua audiência é fiel e, de fato, converte em venda, por isso o a “fila” de marcas esperando um lugar ao sol em seu perfil.
Fonseca já acumula 20 milhões de seguidores apenas no Instagram e, recentemente, lançou um curso para quem deseja seguir carreira como influenciador digital.
Além disso, a influenciadora lançou sua própria agência a Talismã Digital e tem como sócios Zé Felipe, seu marido, e Leonardo.