25 de abril de 2024

Samantha Schmutz já pagou taxista com dinheiro falso

Em entrevista para o canal do YouTube da rádio FM O Dia, no programa “Resenha Proibidona”, Leo Dias contou sobre uma matéria que fez há um tempo.

A atriz Samantha Schmutz pagou um taxista com notas cenográficas e ainda recebeu um troco pela corrida.

A notícia foi divulgada pelo jornalista em 2014 e na época, a humorista confirmou toda a história depois que o taxista procurou Leo Dias para que fosse ressarcido.

Na versão da atriz, ela conta que se enganou ao dar o dinheiro falso ao profissional:

“Por um descuido fiquei com notas cenográficas da gravação de ‘Trair e coçar é só começar’, protagonizado por Cacau Protásio, onde interpretei a personagem Salete. Quando cheguei em casa dei conta que tinha ficado com o dinheiro dentro do sutiã, conforme vocês poderão conferir no episódio”, disse em um dos trechos do pronunciamento.

Coloquei o dinheiro na bolsa para devolver à equipe de cenografia no dia seguinte e, mais tarde, saí para jantar con meu marido e meu professor de canto. Na volta pegamos um táxi. Quando fui pagar vi o dinheiro na bolsa e não me liguei que era o tal do dinheiro cenográfico. Achei realmente que era meu dinheiro real”, finalizou.

Leo Dias afirma que o taxista contou que Samantha estava com amigos dentro do carro e eles estariam supostamente rindo, como se todos soubessem que iriam dar o dinheiro falso ao motorista, na intenção de má-fé.

O jornalista ainda aconselhou que a atriz desligasse o wi-fi. Veja a seguir Leo Dias contando toda a situação:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost