20 de abril de 2024

Samy Lee revela que seu filho de 1 ano é 100% vegano

A influenciadora digital Samy Lee revelou na tarde dessa quinta-feira (24), por meio de stories em suas redes sociais, que seu filho Jake de 1 ano de idade, fruto de seu relacionamento com o ex-BBB Pyong Lee é 100% vegano e não consome nada de origem animal.

Em uma conversa com seus seguidores nessa tarde, a influencer revelou que seu filho nunca consumiu nada de origem animal, a não ser um pedaço pequeno de frango e que não gostou. Orgulhosa, Samy Lee informou que introduziu o filho ao veganismo:

“Quem é vegano lá em casa é o Jake. Ele é 100 por cento vegano, nunca comeu carne… Quer dizer, já experimentou um pedacinho de frango que eu dei e ele cuspiu. Não gosta. Ele é vegano, eu introduzi esse tipo de alimentação para ele”, disse Samy Lee.

A blogueira ainda confessou em bate-papo com seus fãs, que está atualmente em transição para ser uma adepta ao veganismo, mas está tendo dificuldades. Pois segundo a mãe de Jake, ela passou a consumir carne crua quando começou a se relacionar com Pyong Lee:

“Não sou vegana ainda, mas quero me tornar urgentemente. Mas eu como carne. Estou na difícil transição, mas eu gosto muito de comer carne porque eu fui condicionada desde criança“, revelou a artista de 22 anos.

O ilusionista Pyong Lee é um dos participantes do novo reality show da Record TV. O ‘Ilha Record’ irá reunir diversas celebridades em uma ilha paradisíaca que terão que cumprir diversos desafios em busca de um prêmio em dinheiro. O novo reality show da emissora de Edir Macedo está previsto para ir ao ar em julho.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost