21.3 C
Rio Branco
23 junho, 2021 11:27 am

SBT teme prejuízos com repercussão negativa da Copa América no Brasil

POR TV POP

A diretoria do SBT tem acompanhado com apreensão os desdobramentos sobre a realização da Copa América em território nacional. O evento, que em situações normais seria festejado por qualquer emissora, virou um imenso abacaxi por conta de sua grande repercussão negativa nas redes sociais. Até agora, poucas empresas mostraram interesse em exibir as suas marcas nas transmissões do torneio. Nos bastidores, há o temor de que o interesse dos telespectadores fique ainda menor se, de fato, os principais jogadores da seleção não participem da competição.

Os índices do triunfo do Brasil diante do Equador, que foi transmitido pela Globo na noite de sexta-feira (5), foram recebidos com entusiasmo pelos executivos do SBT. A boa audiência da primeira partida das eliminatórias mostrou que, mesmo com todo o imbróglio midiático, a população ainda tem interesse em acompanhar as partidas da seleção brasileira. Mas, há um problema nisso: o interesse é no futebol ou nos craques da seleção, como Neymar e Gabigol?

Leia a matéria completa em TV POP, clique AQUI!

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.