16 de abril de 2024

Separação de senador do AC, mortes por covid e convocação de novos professores; veja as mais lidas

Chegou o momento de se manter bem informado com as matérias mais acessadas do site durante a semana, na nossa retrospectiva semanal.

Os conteúdos diversos estão nas nossas mais variadas categorias. Confira!

SEGUNDA-FEIRA

População aciona polícia ao encontrar ‘braço humano’ e PM descobre que era de boneco

Moradores do bairro Bom Jesus, em Rio Branco, fizeram uma denúncia à polícia na noite deste domingo (31) afirmando que um braço humano teria sido encontrado em um rua. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Marfisa anuncia fim do casamento com Petecão: “Achei que nunca mais pudesse ser feliz”

Nem o senador da República pelo Acre, Sérgio Petecão, e a vice-prefeita de Rio Branco, Marfisa Galvão, ambos do PSD, resistiram à pandemia, que parece vir distanciando tantos casais. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

TERÇA-FEIRA

Frio e calculista, amigo premeditou morte de médico do AC na BA; ‘Nunca vi algo assim’, diz delegado

Apesar de já haver um suspeito que tenha confessado o crime, as investigações continuam quanto a morte do médico Acreano Andrade Lopes, encontrado morto no Rio Jacuípe, em São Gonçalo dos Campos, interior da Bahia, na sexta-feira (28). O médico, de 32 anos, havia desaparecido na segunda-feira. Ele teria sido morto por um amigo dele e também médico, Geraldo Freitas de Carvalho Júnior que foi preso ainda na sexta-feira e confessou o crime. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Ao lado de igreja, acreano cria “Café com Fofoca” e recebe mais de 200 pessoas por dia

Na Rua Coronel José Galdino, no bairro do Bosque, em Rio Branco, existe um lugar que ficou popularizado nos últimos dias por oferecer um café da manhã caprichado e a possibilidade de deixar os clientes bem informados sobre tudo o que acontece no cotidiano. É o Café com Fofoca, criado pelo empreendedor Marcos Elias Souza de Araújo, de 25 anos. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

QUARTA-FEIRA

Gladson e Socorro anunciam contratação de novos professores, pagamento da VDP e outras medidas

A secretária Socorro Neri e o governador Gladson Cameli anunciaram em coletiva à imprensa realizada nesta quarta-feira (2) 11 medidas importantes para os profissionais de Educação de todo o Acre. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Vítima da Covid-19, enfermeiro que atuava na linha de frente morre na UTI em Rio Branco

Morreu na madrugada desta quarta-feira (2), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro de Rio Branco, o enfermeiro Clairton Lima, de 50 anos. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

QUINTA-FEIRA

‘Gayzinho’: Humoristas acreanos fazem trote com blogueiro e caso pode parar na Justiça

O influencer do município de Sena Madureira, Lucas Lima, de 20 anos, afirma ter sofrido ofensas e que foi alvo de homofobia pelo canal do YouTube denominado ‘Submundo’. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Criminosos do CV são presos após fazerem conselheiros reféns e tentarem matar jovem

Dois criminosos da facção Comando Vermelho foram presos após fazerem dois conselheiros tutelares reféns e tentaram matar um jovem na tarde desta quarta-feira (2). A prisão da dupla aconteceu no bairro Ilson Ribeiro, na região do Calafate, em Rio Branco. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

SEXTA-FEIRA

Médico no AC disse que pela primeira vez, em 9 meses, uma pessoa não é internada na UTI

O médico acreano Thor Dantas deu uma boa notícia sobre o cenário da pandemia do novo coronavírus no Estado, nesta quinta-feira (4). De acordo com ele, ontem foi o primeiro dia, em 9 meses, que nenhum paciente foi internado com covid na Unidade de Terapia Intensiva. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Médico acreano de 35 anos morre de Covid-19 menos de uma semana após ser internado

O médico Francisco Jesus Franco da Silva, 35 anos, que estava internado no Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul desde a última sexta-feira (28), morreu na tarde desta quinta-feira (03), no Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul. A causa da morte foi Síndrome Respiratória Aguda Grave como consequência da Covid-19 e Dengue grave. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost