19 de abril de 2024

Sicredi Biomas realiza Live de entrega dos recursos do Fundo Social 2021 e anuncia entidades aprovadas

Na próxima quarta-feira (2/6) a Sicredi Biomas realizará uma live de entrega dos recursos do Fundo Social 2021 e o anúncio das instituições beneficentes que receberão apoio financeiro para atuarem em prol da comunidade. O Fundo Social da Sicredi Biomas tem por objetivo fortalecer ações desenvolvidas por entidades evidenciando as causas da Cidadania Corporativa do Sicredi: Cooperação, Educação e Desenvolvimento local.

Entidades de três estados devem ser beneficiados com as ações do Fundo Social da Sicredi da Biomas em 2021, sendo eles: Mato Grosso, Acre e Amazonas. Neste ano estarão disponíveis R$991.096.14. Dentro deste valor, também é agregado as sobras do Fundo que não foram utilizados no ano anterior. Ao todo, 95 entidades cadastraram seus projetos que deveriam ter foco no trabalho em equipe, promoção a cooperação/colaboração entre pessoas, tais como atividades esportivas coletivas, mobilização social e de integração, entre outros.

O evento virtual contará com a participação de colaboradores da Sicredi Biomas e entidades que já foram beneficiadas com as ações do Fundo Social. Além disso, terá uma palestra com os Caçadores de Bons Exemplos. A Live será transmitida nas redes sociais da Cooperativa sendo que no YouTube o link para acompanhar é: https://www.youtube.com/watch?v=av75VB8Feao.

Tudo o que vem do Sicredi começa de um ponto de partida comum: fazer juntos. Nós acreditamos que a força do coletivo faz o mundo bem melhor. Por isso, a cooperação é algo fundamental na hora de apoiar causas. Se a causa nasceu do mesmo jeito que a gente, a partir das pessoas que se juntaram para fazer a diferença, que ela tem a ver conosco.

De acordo com o presidente da Sicredi Biomas, Eduardo Ferreira, “o Fundo Social foi aprovado pelos associados em 2019 e faz parte do nosso DNA, que é valorizar e apoiar as comunidades locais, com foco na cooperação e no desenvolvimento da sociedade”. O presidente finaliza dizendo que espera que as entidades escolhidas promovam de fato uma transformação social.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost