24 de abril de 2024

Sicredi lança campanha que visa fortalecer e unificar ações de cooperativismo na comunidade

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa que visa sempre contribuir para o desenvolvimento das pessoas e da comunidade em que atua. E no intuito de fortalecer a importância do cooperativismo na sociedade, lançará dia 01 de julho a campanha “É de coração é cooperação”.

A Campanha visa, acima de tudo, reforçar a importância do cooperativismo para o desenvolvimento das comunidades e das pessoas. Como parte da programação da campanha, está prevista uma ação de arrecadação de donativos para os meses de agosto e setembro e outra de arrecadação de brinquedos e livros infantis para novembro.

O lançamento será formalizado através de uma coletiva de imprensa as 09h da manhã da próxima quinta-feira, dia 01 de julho na sede da superintendência localizada na Rua Alvorada N. 239, Bosque (Em frente à igreja Santa Inês).

Estarão presentes na coletiva o gerente regional de desenvolvimento da Sicredi Biomas Uellington Júlio, o assessor de Desenvolvimento do Cooperativismo, Eber Ostemberg e o superintende da Organização das Cooperativas Brasileiras no Acre, Valdemiro Rocha, que irão explanar o calendário de atividades e como serão as ações de integração e fortalecimento do cooperativismo no estado do Acre nesse segundo semestre. Além disso, resgatarão quais ações já foram desenvolvidas na comunidade este ano.

Sobre a Cooperativa

A Sicredi Biomas está atuando há 32 anos contribuindo com a qualidade de vida das pessoas e das comunidades. Tem área de atuação em 15 municípios de Mato Grosso, todos os 22 do Acre e mais 22 municípios do sul do Amazonas. Teve resultado financeiro em 2020 de mais de 48,7 milhões de reais e administra um montante de mais 1,3 bilhões de reais.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,9 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 23 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost