24 de abril de 2024

Todos os jogos de hoje e do passado do “Atlético de Madrid”

Uma grande temporada para o “Atlético de Madrid” ficará na história. É claro que este não é o primeiro campeonato do clube, mas vale a pena notar o bom jogos hoje os “colchões” mostraram uma defesa perfeita, embora tenham perdido muitos pontos durante o campeonato.  No final, parecia mesmo que Madrid iria perder o campeonato, mas os concorrentes jogaram ainda pior.

Gostaria de destacar os jogadores sem os quais o “Atlético” não teria ganho a medalha de ouro:

  1. Jan Oblak. Antes do início da época, o esloveno queria deixar o clube por causa dos baixos salários. A direção e o treinador principal Diego Simeone conseguiram persuadir o guarda-redes, que deu uma contribuição inestimável para o campeonato.
  2. Marcos Llorente. O espanhol mostrou a sua melhor equipa, especialmente com a partida de Thomas Parti. Muitos pensavam que o meio-campo sofreria muito com a sua passagem para o “Arsenal”, mas Llorente silenciou todos os goleadores e marcou 12 golos, menos 1 que Dembele, Felix e Ferreira-Carrasco.
  3. Luis Suarez. O uruguaio chegou ao “Atlético” como substituto, mas rapidamente provou a sua coragem e cimentou o seu lugar na formação inicial. Luis marcou 21 golos e, de todas as formas, afiou o jogo da equipa ao longo da época.

O troféu do campeonato é um crédito para o resto dos jogadores, que jogaram os jogos como uma unidade. Hoje os jogos da temporada terminou, mas a próxima época “Atlético” tentará mais uma vez alcançar os objectivos mais elevados. O treinador principal Diego Simeone prometeu fazer algum barulho nas competições europeias.

Tabela do Brasileirão: os mais desfavorecidos do campeonato

Muito em breve começará a Série A, por isso todo o Brasil está à espera de jogos espetaculares. Para assistir a todos os resultados do futebol, vale a pena visitar o serviço de estatísticas, que tem atualizado a tabela do Brasileirão com resultados atualizados. Os principais favoritos para a época são “Flamengo” e “Internacional”. No último campeonato também lutaram até ao fim pelas medalhas de ouro. Especialistas acreditam que uma luta semelhante será repetida agora.

Mas se prestar atenção aos totais mais recentes tabelas do Brasileirão, então qualquer um poderia tornar-se campeão. Entre os atuais azarões encontram-se “Coríntios”, “Grêmio” e “Palmeiras”. “San Paolo” e “Santos” não são susceptíveis de ter as suas melhores épocas. Não há reforços poderosos, e os atuais esquadrões estão sobrelotados com jogadores adequados à idade. Embora “Santos” esteja a fazer melhor e já tenha trazido Gabriel Angelo de 16 anos. Mas é impossível ganhar um campeonato com juniores, por isso os adeptos estão à espera de uma actualização do plantel.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost