17 de abril de 2024

Traficante é preso após perseguição por três bairros da Capital

CAMPO GRANDE (MS) – Um jovem de apenas 18 anos, mas já traficante, foi preso na tarde deste domingo (6), por uma equipe do Batalhão de Choque, depois de tentar fuga por três bairros de Campo Grande, em uma motocicleta. Com ele foram apreendidos drogas, dinheiro e balança de precisão, conforme registros da PM-MS (Polícia Militar de MS).

Segundo registro, os policiais militares patrulhavam ruas do Bairro Moreninhas, em especial em um local onde há sempre denúncias de tráfico de drogas, quando depararam com o acusado entregando algo a outra pessoa. O traficante ao perceber a presença policial, evadiu-se com sua motocicleta, sendo então acompanhado pelos militares.

Veja o vídeo de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial da região. Conforme a PM, a perseguição, com sinais luminosos e sonoros, se deu por três bairros da cidade, até o momento em que o autor perdeu o controle e caiu no solo, quando tentava desfazer do entorpecente.:

 

Apreensões

Os policiais apreenderam uma sacola com várias porções de cocaína e maconha, além de uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro.

O traficante foi encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, enquanto o entorpecente, bem como o veículo, instrumento de delito do tráfico para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost