22.3 C
Rio Branco
4 agosto 2021 11:58 pm

Vereadora diz que vacina demora porque secretário estaria em campanha eleitoral

Michelle Melo propõe mutirão de imunização em todo o Acre para agilizar a vacinação

POR LEANDRO CHAVES, DO CONTILNET

A vereadora Michelle Melo (PDT) disse que a vacinação tem caminhado a passos lentos em Rio Branco porque o secretário de Saúde Frank Lima estaria em campanha eleitoral. A declaração foi dada em suas redes sociais, onde vem criticando cobrando constantemente mais agilidade na imunização da população.

Em outra postagem, a parlamentar afirmou que na primeira audiência pública da Câmara de Rio Branco, em fevereiro deste ano, o secretário teria dito que há capacidade de vacinar cerca de 15 mil rio-branquenses por dia, caso houvesse imunizante. “E hoje temos vacina e não vacinamos! Cara de palhaço”, escreveu Melo, que é vice-presidente do parlamento-mirim.

Ela também pediu ao governador Gladson Cameli (Progressistas) que lidere uma força tarefa em todo o Acre para tirar o estado do último lugar da lista de população vacinada, proporcionalmente. “Temos segunda e terça feira de feriado. Vamos fazer um mutirão Vacina Acre?”, propõe.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.