20 de abril de 2024

Vereadora Michelle repudia fala de Bocalom: “Uma falta de respeito”

A vereadora Michelle Melo (PDT) utilizou sua redes sociais na noite desta quinta-feira, 3, para comentar a entrevista dada pelo prefeito Tião Bocalom ao jornalista Luciano Tavares. Durante a entrevista, o gestor municipal chamou de “desmamados”, os vereadores que fazem uma fiscalização mais incisiva e cobram permanentemente ações da Prefeitura de Rio Branco.

A parlamentar classificou as declarações do prefeito como uma “falta de respeito” e lembrou que, “nunca quis, nem quero cargo na Prefeitura. É muito difícil dialogar com quem só quer falar, não quer ouvir, e esse é o caso do prefeito. Nosso papel enquanto parlamento é também de cobrar melhorias para a população. Essas declarações não irão me intimidar”.

Ainda de acordo com a vereadora, o enfrentamento do prefeito Tião Bocalom com os vereadores se dá desde o início de sua gestão, quando não nomeou um líder na Casa para ser interlocutor do poder municipal. “A Prefeitura até hoje não tem um líder na Câmara, e isso mostra bem a relevância que nós, representantes do povo eleitos democraticamente, temos para o senhor prefeito. Mas independente de qualquer coisa, seguirei cumprindo com meu papel, propondo, me posicionando e fiscalizando”, concluiu Michelle Melo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost