Vereadora sugere CPI da vacinação em Rio Branco: “Emergência de saúde pública”

A vereadora Michelle Melo (PDT) usou seu perfil oficial no Twitter, neste domingo (27), para sugerir, por meio de enquete, a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da vacinação em Rio Branco.

“A gente poderia pedir a CPI da vacinação aqui em Rio Branco… o que vocês me dizem?!”, perguntou a parlamentar. Até o momento, 160 pessoas interagiram com a enquete, com 95,6% votando na opção “Sim! Tá na hora!”.

Melo tem criticado com frequência a condução da campanha de vacinação na capital acreana, sobretudo a celeridade. Ela chegou a protocolar no Ministério Público do Acre (MPAC) denúncias relacionadas à imunização.

Horas antes de postar a enquete no Twitter, ela publicou: “Emergência de saúde pública é o que vivemos. Emergência de gestão competente na saúde municipal é questão de vida ou morte!”.

Em outro post, ela alfinetou: “Pra quem é negacionista, aplicar vacina não passa de mero protocolo! Quando é apenas protocolo não há o desejo permanente de salvar vidas! Não há a necessidade de fazer o possível e o impossível para vacinar! Só um aviso: o vírus não tem descanso!”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Vereadora sugere CPI da vacinação em Rio Branco: “Emergência de saúde pública”