Viagens, casamento e dicas importantes na coluna da Beth Passos; confira

E-mail: [email protected]
Instagram: @beth_news_
Facebook: Beth News

O belo casal de advogados Renato Tavares e Helena Loise Sobral escolheu do Dia dos Namorados, 12 de junho, para seu enlace matrimonial, realizado no La Nonna Restaurante, com número reduzido de convidados por causa da pandemia da Covid-19.

Ele é filho da psicóloga Rutilena Roque Tavares e Antônio Avelino Mendes e Edjane alves Silva e Benedito de carvalho Lopes Júnior.

Dauana Porto do Set7cerimonial&decor conduziu o evento.

Os pais do noivo, Rutilena Roque Tavares e Antônio Avelino Mendes.

A emocionante hora do sim.

O beijo dos noivos.

A empresária Eliane Bezerra aniversariou dia 16 de junho e foi surpreendida pela fiel escudeira Sandra Silveira e sua equipe de apoio na loja franqueada Florence Cosmético. Bons Ventos, amiga, e muitas bênçãos!

É dever de todos sensibilizar a população para coibir qualquer tipo de violência contra a pessoa idosa. Por isso, é preciso fortalecer a política pública de proteção, que já segue em andamento com atendimento e acolhimento humanizado. A violação de direitos contra a pessoa idosa pode e deve ser denunciada.

Junho Violeta é celebrado dia 15 de junho, como o Dia Mundial de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa, conforme declarado pela Organização das Nações Unidas (ONU) e a Rede Internacional de Prevenção à Violência à Pessoa Idosa no ano 2006.

A arquiteta goiana Artemísia Falcão fixando residência em Rio Branco, acompanhando o marido militar na torcida por um bom mercado de trabalho.

10 de junho de 2004, Ray Charles, maior ícone do R&B (Rhythm and blues ou R&B é um termo comercial introduzido nos Estados Unidos no final da década de 1940 pela revista Billboard), foi para o plano superior.

Cego, negro e órfão, conseguiu enfrentar o racismo do sul dos EUA durante a primeira metade do século XX Conhecido como o rei do soul, do blues, do jazz e das melhores canções.

Ele morreu em Beverly Hills, aos 73 anos, um dos maiores gênios da música negra americana e também um dos responsáveis pela introdução de ritmo gospel nas músicas de Rhythm and Blues. Dizia comumente: “Nasci com a música dentro de mim. É a única explicação que tenho”.

Sentava-se ao piano e a música brotava. Não nasceu cego, levou sete anos para que perdesse totalmente a visão, ainda criança, em busca de luz, permanecia longas horas debaixo do sol. Em 1937, ainda não havia o transplante de córnea.

Apesar de problemas com drogas, que prejudicaram a carreira, suas interpretações sempre foram apreciadas. Uma aura de genialidade o acompanhou até o fim da vida e era nas apresentações ao vivo que o seu talento único pôde ser aclamado.

Notório mulherengo, Ray Charles casou-se duas vezes e foi pai de doze crianças com sete diferentes mulheres. Deu a cada um de seus filhos um milhão de dólares pouco antes de morrer.

O casal Norma e Irineu Torres Damasceno curtindo a festa de casamento de um familiar em São Luiz, no Maranhão, onde quase toda a população já tomou a segunda dose da vacina, mas todos, inclusive os noivos, ainda usam máscaras. Só tiram para as fotos. Exemplo para o restante do Brasil!

Quando se tem uma criança neurotípica (considerada normal) e ela tira notas boas, você se alegra. Se ela faz o que pedem, os pais também se alegram. Uma felicidade normal porque, naturalmente, é a “obrigação” dela.

Agora quando a família tem um filho com algumas limitações, a cada aprendizado dele e a cada acerto, a vibração e como se tivesse ganhado na loteria, pois poucos acreditam nele como os pais. Por isso que ele é uma CRIANÇA ESPECIAL, pois suas conquistas vêm depois de muito aprendizado e paciência.

Estamos na semana da Educação Especial, Autismo, Dislexia, TDAH e outras que pouco se fala, e para todas as crianças que lutam a cada dia para serem bem-sucedidas, e aqueles (as) que tentam ajudá-los. Já passa da hora de ensinar os nossos filhos a serem simpáticos, empáticos e solidários; aceitando todos os colegas de turma sem demonstrar as distinções pois elas já sabem identificar.

As crianças com necessidades especiais não são estranhas. Elas são diferentes em alguns aspectos e querem o que todas as crianças querem: Serem aceitas!

Aneliz Junqueira em sua primeira viagem internacional, claro que foi a Paris, seu sonho de adolescente, e aproveitou bastante, pois o frio já estava se despedindo da Europa. Feliz por você, amiga!

Novidade na Estetic Face Rio Branco em primeira mão é a MicroLipo de Papada. É um procedimento que consiste na aspiração da gordura localizada sob o queixo, mandíbula e na porção superior do pescoço.

Feita com anestesia local, com duração média de 1 hora de procedimento, realizada na própria clínica que é especializada, feita por uma profissional habilitada e qualificada.

A técnica deixará o contorno facial mais definido melhorando projeção e alongamento do queixo. Sem precisar internar o (a) paciente que recebe alta no mesmo dia.

Clique no link (https://esteticface.com.br/whatsapp) e agende uma avaliação gratuita! A Estetic Face é uma rede de clínicas presentes em 13 estados brasileiros.

O Brasil terá mais uma fabricante de aviões, e desta vez a empresa ficará em Minas Gerais. A Desaer (Desenvolvimento Aeronáutico) pretende construir uma fábrica ainda este ano em Araxá, no Alto Paranaíba, com investimentos da ordem de US$ 100 milhões.

As obras devem ter início no segundo semestre e durar até dois anos. A expectativa é que sejam gerados 1.250 empregos, entre diretos e indiretos, com o novo empreendimento.

As perspectivas são que a empresa ocupe uma área construída de 96 mil metros quadrados e que sejam produzidas, inicialmente, quatro aeronaves por mês. A nova unidade da empresa ficará no aeroporto de Araxá.

Formada em São José dos Campos por ex-funcionários da Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer), a startup pretende focar um novo nicho, o de aviões de pequeno porte. A empresa já tem 12 pedidos: cinco para o Brasil e sete para o Uruguai.

Cada modelo sairá por US$ 5,5 milhões. “Hoje, no mundo, há em torno de 5.000 aeronaves voando. Existe uma pesquisa de mercado de que nos próximos dez anos serão substituídas cerca de 2.000. Focamos é este mercado”, diz o CEO Evandro Fileno.

On Line 

A forma como nos relacionamos com os animais está na origem e na raiz das pandemias. O carnivorismo em geral pressiona o ambiente e demanda o uso de muita terra, muita água, muitos recursos da natureza. Quem estuda ecologia energética sabe bem disso: quanto mais no topo da cadeia alimentar, mais recursos são demandados do ambiente. Há muitos ambientalistas da boca para fora. Ser um ambientalista da boca para dentro faz bem ao ambiente.

Foi publicada recentemente uma pesquisa indicando que “quem não come carne tem chance 73% menor de desenvolver quadros graves de Covid-19” e os carnistas, ao contrário dos veganos, fazem o quê? Desacreditam a pesquisa, claro!

Em tempo: dizer que os brasileiros não conseguem mais comer carne e mesmo assim adoecem é uma falsa alegação. Brasileiros podem estar comendo menos carne, mas comem e daquela mais barata, principalmente embutidos que são comprovadamente cancerígenos!

Até porque, segundo O IBGE, a capital do Acre, Rio Branco detém o maior índice de inflação, tanto no acumulado no ano, como nos últimos 12 meses. Os preços dos gêneros alimentícios, especialmente os dos supermercados sãos mais caros do Brasil.

O super ministro de tantas pastas, mas principalmente da Economia Paulo Guedes sugeriu “sobras” de comida para atenuar o problema da fome do país.

Foi isso mesmo?! Saiu no jornal O Dia, da última quinta-feira, 17. É uma declaração tão escrota que não dá para acreditar!

É tanta loucura publicada que as vezes tenho que concordar com Luiz Fernando veríssimo: “Às vezes, a única coisa verdadeira num jornal é a data”. Infelizmente no caso citado é tudo real. Ai meus sais e florais!

Dar destaque ao número de curados e esconder a quantidade de mortos, é tão ridículo quanto mostrar o único gol que o Brasil fez e esconder os 7 que tomou da Alemanha.

Acreditar que os jogadores milionários iriam boicotar a copa América? Nessa copa, só para participar, cada seleção leva 27 milhões. Fora os prêmios especiais. É muito dinheiro, minha gente, muita grana. O mundo do futebol é hoje a maior lavanderia de dinheiro do globo. Chocada num grau máximo!

Está difícil para todo mundo. Essa é a única certeza. Porque quem suporta bem as restrições, sejam elas quais forem, não só as de isolamento (tem gente passando necessidade material grave), não suporta mais ver pessoas (muitas próximas e queridas) ligarem o dane-se para a pandemia.

O que uma pessoa faz sempre interfere na vida de todos. Mas isso nunca foi tão evidente quanto agora. E em países como o Brasil (não somos o único), sob uma liderança ultraliberal e negacionista, estamos vivendo uma experiência extrema de anarquismo que beira o clima hobbesiano. O cada um por si, por sua consciência e por seu direito individual gerando os todos contra todos. Vamos seguindo com fé!

Pedindo para receber 

Quando você sente amor. Deus te dá mais amor. Quando sente raiva. Ele dá mais raiva. Quando sente felicidade. Ele dá mais felicidade. Quando sente tristeza. Ele dá mais tristeza. Quando se sente pobre. Ele dá mais pobreza. Quando se sente doente. Ele dá mais doença. Quando se sente próspero (a). Ele te dá mais prosperidade. Quando se sente saudável. Ele dá mais saúde. E assim por diante.

Precisamos entender que a linguagem do UNIVERSO é o sentimento que não entende o que falamos, mas entende o que sentimos. E de sentimento, o UNIVERSO entende, pois é aquilo que queremos. E nos dá, sem julgar se é bom ou ruim. Percebe que maravilha que isso é??? Ele nos dá o que pedirmos. Porém, não adianta pedir com palavras. Temos que pedir com sentimento. É assim que se pede! 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost