Um casal de assaltantes foi imobilizado por populares e entregue Ă PolĂcia Militar no inĂcio da noite desta terça-feira (15), por volta das 18 horas, na rotatĂłria da Avenida AntĂŽnio da Rocha Viana, nas proximidades do Supermercado Mercale, em Rio Branco. AtĂ© o momento, nĂŁo foram identificados as vĂtimas, tambĂ©m um casal, que estava de carro, nem os assaltantes, que ocupavam uma moto.

Motocicleta utilizada pelos assaltantes/ Foto: ContilNet
Ă polĂcia, o casal de vĂtimas contou que percebeu que estava sendo seguido pelo casal da moto desde as imediaçÔes do 7Âș BEC, na Avenida NaçÔes Unidas. Quando o casal do carro chegou na rotatĂłria do Supermercado, onde o trĂąnsito Ă© pesado ao final das tardes, com os veĂculos sendo obrigados a parar por alguns instantes para oferecer passagem a quem estĂĄ na vez, na preferencial, o casal aproveitou para agir. Populares filmaram parte da cena.
A mulher da moto, que estava na garupa, sacou de uma faca e encostou na mulher que estava no carro, no banco do carona. Exigiu celulares, bolsas e todos os pertences. O marido da mulher reagiu, saiu do carro e enfrentou o assaltante que estava no comando da moto.
Na confusĂŁo, o motoqueiro caiu, a mulher assaltante assustou-se e os demais motoristas, que presenciaram a cena, saĂram em socorro das vĂtimas. O casal de assaltantes foi contido e mantido preso pro populares atĂ© a chegada da PolĂcia Militar.
VĂdeo:
https://youtu.be/bMLT89ocpjk
