Vídeo: crianças assistem homem sendo agredido por PMs no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco

Um vídeo enviado por um leitor do ContilNet mostra policiais militares agredindo um homem supostamente no bairro Cadeia Velha. No vídeo, vários agentes partem para cima do homem, ainda não identificado, e desferem socos. Ele não se defende.

De acordo com informações enviadas através de um aplicativo de mensagens, tudo aconteceu na manhã deste domingo (27). “Domingo de manhã. Estava no trabalho e minha esposa me mandou. Covardia! Aconteceu na região da Baixada da Habitasa – Rua Progresso”, escreveu em contato com nossa reportagem. No vídeo, é possível ver as agressões. Populares assistem tudo, de perto. É possível ver, inclusive, crianças assistindo as agressões.

VEJA O VÍDEO:

Nossa reportagem entrou em contato com uma porta-voz do Governo do Acre para falar acerca do assunto, confirmar a veracidade com relação às informações prestadas pelo leitor do site, bem como nos direcionar ao setor responsável da PM para falar sobre o caso, mas não obtivemos resposta até o fechamento deste material.

Assim que o ContilNet receber maiores informações sobre o ocorrido, o espaço será cedido para maiores esclarecimentos.

Atualização às 22:10 (hora local)

A denúncia foi feita através de um aplicativo de mensagens rápidas na noite de domingo (27). Nossa reportagem manterá em sigilo a identidade do denunciante e continuará acompanhando o caso para trazer mais informações.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Vídeo: crianças assistem homem sendo agredido por PMs no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco