VÍDEO: Luiz Roberto se revolta com realização da Copa América no Brasil

O narrador da Globo Luiz Roberto se revoltou ao saber que o Brasil irá sediar os jogos da Copa América desse ano.

Durante sua participação no programa “Seleção SporTV” dessa segunda-feira (31), Luiz Roberto fez um desabafo, de forma indignada, falando sobre a posição do governo federal de ter aceitado ser sede do campeonato após desistência de vários países.

“Depois das desistências de vários países irmãos que não tem condições, por causa da pandemia, de realizar a Copa América e no país que tem a pandemia descontrolada, que levou nove meses para responder a carta da Pfizer, respondeu em 10 minutos que ‘vamos fazer a Copa América, abertura em Brasília, jogos em Natal, Pernambuco final com público”. 

“Não é possível é inaceitável! A sociedade brasileira a coletividade do futebol e do esporte. Nós não podemos aceitar essa decisão. É uma vergonha é um tapa na cara dos Brasileiros”, falou de forma inflamada o narrador esportivo da Globo.

Originalmente, o campeonato seria realizado na Colômbia, mas o país pediu para deixar de ser a sede da competição porque o país vive uma onda de protestos e manifestações.

A Copa América então iria ser realizada na Argentina, que também declinou da decisão na noite do último domingo (30), após aumento de casos de contaminação pelo coronavírus no país.

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) resolveu fazer o convite para o Brasil, que aceitou de imediato ser a sede do campeonato mesmo em meio ao descontrole da pandemia e o surgimento de novas cepas, como a indiana, presente em três estados do país.

Confira o vídeo:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost