18 de abril de 2024

Vídeo: Nego Bau é vacinado contra a covid-19 no Centro de Rio Branco

Entre as milhares de pessoas vacinadas no sistema e “drive thru” na frente do Palácio Rio Branco, nas últimas 48 horas, está o morador de rua da Capital conhecido como “Nego Bau”, de nome e idade desconhecidos. Ele foi imunizado contra o coronavirus na madrugada deste sábado (19), poucas horas antes de a vacinação no local ser encerrada.

“Bau” chegou ao local por vontade própria, a pé. A princípio, deu a entender que não sabia exatamente o que estava acontecendo. Quando viu as pessoas expondo o braço, ele se interessou. Vestindo apenas calção, sem camisa, apesar do frio da madrugada, ele vagava pelas ruas com visíveis sinais de uso de drogas, sem falar coisa com coisa.

play-sharp-fill

No entanto, ao ser chamado, apresentou-se para a vacinação e sentou numa cadeira utilizada para este fim. Mas, ao ver a agulha na seringa e sabendo que seria injetada em seu músculo, começou a tremer e dar sinais de nervosismo.

As enfermeiras e outros profissionais de saúde trataram-no com respeito e carinho e conseguirem imunizá-lo. Enquanto tinha a agulha penetrada em seu braço, ele pedia que uma das enfermeiras acariciasse sua cabeça, o que foi feito.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost