Entre as milhares de pessoas vacinadas no sistema e âdrive thruâ na frente do PalĂĄcio Rio Branco, nas Ășltimas 48 horas, estĂĄ o morador de rua da Capital conhecido como âNego Bauâ, de nome e idade desconhecidos. Ele foi imunizado contra o coronavirus na madrugada deste sĂĄbado (19), poucas horas antes de a vacinação no local ser encerrada.
âBauâ chegou ao local por vontade prĂłpria, a pĂ©. A princĂpio, deu a entender que nĂŁo sabia exatamente o que estava acontecendo. Quando viu as pessoas expondo o braço, ele se interessou. Vestindo apenas calção, sem camisa, apesar do frio da madrugada, ele vagava pelas ruas com visĂveis sinais de uso de drogas, sem falar coisa com coisa.
[fvplayer id=”593″]
No entanto, ao ser chamado, apresentou-se para a vacinação e sentou numa cadeira utilizada para este fim. Mas, ao ver a agulha na seringa e sabendo que seria injetada em seu mĂșsculo, começou a tremer e dar sinais de nervosismo.
As enfermeiras e outros profissionais de saĂșde trataram-no com respeito e carinho e conseguirem imunizĂĄ-lo. Enquanto tinha a agulha penetrada em seu braço, ele pedia que uma das enfermeiras acariciasse sua cabeça, o que foi feito.
