17 de abril de 2024

VÍDEO: Pabllo Vittar surge beijando Mateus Carrilho e fãs especulam romance

A cantora Pabllo Vittar deixou seus fãs animados ao compartilhar na noite do último domingo (6), por meio de suas redes sociais, um vídeo ao lado do cantor Mateus Carrilho. Nas imagens, é possível ver o parceiro da artista no hit “Corpo Sensual” dando beijinhos no rosto e até um selinho na boca de Pabllo.

A artista ainda marcou Matheus Carrilho nas imagens compartilhadas nos stories com um coração ao lado do nome do cantor.

O vídeo, é claro, alimentou teorias dos fãs da cantora que já especulam um possível romance entre Pabllo Vittar e Mateus Carrilho.

“Eu shippo desde o clipe de Corpo Sensual”, comentou a fã Karol Barbosa por meio de seu perfil no Instagram. “Meu sonho os dois juntos”, torceu a seguidora Maria Claudia pela mesma rede social. “Shippo tanto os dois”, confessou Pedro Damasceno também pelo Instagram.

Alguns fãs da Pabllo também ficaram um pouco confusos com o selinho da cantora em Mateus Carrilho e perguntaram sobre o noivado anunciado pela artista a algumas semanas.

Ao que parece, muita gente não entendeu que se tratava de uma ação de marketing para promover sua nova música:

“Chocada que até hoje tem gente que não entendeu que o noivado/casamento era marketing pra Ama, Sofre e Chora”, escreveu a fã Laryssa Braga ao ver dezenas de comentários em um Instagram de celebridades perguntando se Pabllo não estava noiva.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost