20.3 C
Rio Branco
21 junho, 2021 12:27 pm

Vídeo: Tardezinha registra aglomeração com mais de 500 pessoas em Rio Branco

O jornalista publicou o relato de uma pessoa que foi até o espaço no domingo e presenciou a aglomeração

POR REDAÇÃO CONTILNET

O jornalista Altino Machado usou as suas redes sociais nesta terça-feira (1) para denunciar uma aglomeração de pessoas dentro de um dos espaços de festa mais conhecidos da cidade de Rio Branco, o Tardezinha.

Reinaugurado nos últimos dias, próximo ao Centro Universitário U:Verse, o bar reuniu mais de 500 pessoas neste domingo (30), de acordo com as imagens compartilhadas pelo jornalista.

“O famigerado bar e restaurante Tardezinha mantém a tradição de desafiar as leis e as regras elementares durante pandemia de coronavírus”, escreveu Altino.

O jornalista publicou o relato de uma pessoa que foi até o espaço no domingo e presenciou a aglomeração.

“Estive no Tardezinha no domingo e pude ver a que tamanho chega a ganância do ser humano e do empresário que bota o lucro acima de qualquer coisa, que expõe seus funcionários e colaboradores, seus clientes e, por tabela, quem posteriormente venha a ter contato com eles. Isso tudo é crime contra a saúde pública. Havia cerca de umas 500 pessoas em um espaço que jogou pro ar todas as normas sanitárias estabelecidas, desdenhou da força do poder público e que vem reincidentemente destruindo a reputação da classe mais atingida pela pandemia”, escreveu a denunciante.

“Existem muitos bares e restaurantes trabalhando com responsabilidade, mas o Tardezinha, desde o início da pandemia, particularmente neste fim de semana, “sambou” no fato de 500 mil famílias brasileiras chorarem entes queridos desde o início disso tudo. Vergonhoso”, finalizou.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.