26 de abril de 2024

Vídeo: vestiário da Seleção no Paraguai tem gritos de Neymar e Tite falando em “elo forte”

Imagens de bastidores divulgadas pela CBF mostram um pouco do clima do vestiário da seleção brasileira antes e depois da vitória por 2 a 0 sobre o Paraguai, na terça-feira, no estádio Defensores del Chaco, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

No vídeo é possível ver algumas das orientações do técnico Tite antes da partida e também um pequeno trecho da roda feita por todos os atletas e comissão antes de irem a campo.

Neste momento, o treinador pede para que todos se abracem e girem o tronco para os dois lados, antes de dizer:

– Dá uma balançada para a direita. Isso. Dá uma balançada para a esquerda. É, esse elo está forte, cara. Bota para dentro do jogo. Vambora!

Autor de um gol e uma assistência na partida, Neymar voltou para o vestiário da Seleção aos gritos. Olhando para a câmera, ele bateu no próprio braço e gritou alguns palavrões, em tom de desabafo. É possível ouvir o camisa 10 dizendo algo como “está na história”, mas não é possível compreender totalmente a fala dele.

Na sequência, Neymar abraçou Clodoaldo, ex-jogador do Santos e da Seleção, que foi chefe da delegação brasileira nesta partida.

– Aqui ó, cria. Sou cria. Peixão!

As imagens de bastidores também mostram a comemoração dos jogadores e os cumprimentos de Tite a todos os funcionários presentes no vestiário. Embora machucado, o zagueiro Thiago Silva também esteve no local.

A Seleção tem 100% de aproveitamento após seis partidas das Eliminatórias, mas viveu dias conturbados desde a última semana, com a discussão até mesmo de não disputar a Copa América.

Porém, o Brasil está confirmado no torneio e estreia no domingo, às 18h, contra a Venezuela, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Para ver o vídeo, CLIQUE AQUI!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost