19 de abril de 2024

Viih Tube ostenta presentes que ganhou da produção do Big Brother Brasil

Viih Tube teve uma participação cercada de polêmicas no BBB 2021, tanto que saiu com 96,69% de rejeição do público do reality show da Globo, sendo a sétima colocada da temporada. Mesmo assim, ela ganhou presentes da produção e ostentou isso em seu perfil do Instagram.

A youtuber posou com o totem que aparecia diariamente no Encontro e o quadro do líder, que por sinal todos os 20 participantes do Big Brother Brasil ganharam, quando rolou o spin-off Dia 101.

Tava no programa da Fátima Bernardes. Que honra ter aqui em casa”, escreveu a loira.

O conteúdo foi postado nos Stories, portanto não permitiu comentários públicos. Por falar no programa que valeu R$ 1,5 milhão, conquistado por Juliette Freire, Viih posou junto à Sarah Andrade e prometeu uma live com as duas em breve, além de zoar a fama das duas na casa mais vigiada do Brasil:

A espiã e a órfã jogadora”. Thaís Braz apareceu virtualmente e disparou: “Faltou a planta turista”.

A ex-BBB ainda convidou outros nomes do programa como Karol Conká, Arthur Picoli, Pocah, Nego Di e Projota, mostrando uma conversa virtual com eles:

Que delícia rever vocês e ver como cada um está depois dessa experiência. Que papo gostoso. Faltou muita gente, mas a cada dia vamos revezando as chamadas de vídeo no grupo”.

Voltando ao programa Encontro, de onde vem sua réplica de papelão, Viih Tube também tinha rasgado elogios para Fátima Bernardes:

Como você me inspira, você exala positividade, amor, leveza e o seu programa também! Em meio a tanta coisa ruim que estamos vivendo, você consegue transmitir calma, leveza e muita paz na televisão! Você merece o mundo (…) Serei sempre grata por tudo”.

Confira:

Viih Tube

Viih Tube posou ao lado do seu totem que circulava na Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost